26 fevereiro 2013

Desejos literários de Março











Oi gente! Como vocês estão? Hoje é dia 26 e está acabando o mês de fevereiro, então já preparei meus desejos literários do mês que vem. Os livros que eu consegui comprar desse mês foram: "Orgulho e preconceito", "Final de verão" e "Cinco dias em Paris". Então confiram meus desejos literários de março:



A culpa é das estrelas: Esse livro ta na minha listinha há um bom tempo, muitas pessoas já me recomendaram. Eu ainda não comprei porque custa o olho da cara, mas de Deus quiser, em março esse bebê estará em minhas mãos, hahaha








A seleção: Eu li a sinopse desse livro há alguns meses atrás, e achei DE-MAIS, porque eu amo/sou livros que contam histórias que se passam em séculos atrás. To realmente doida por ele!









Starters: Há alguns muitos meses atrás eu tinha visto uma resenha desse livro numa página de Jogos Vorazes no facebook, já que na capa diz que os fãs de JV irão amar. Eu particularmente amei a sinopse e fiquei muito interessada pra ler, pretendo comprar esse mês.






Formaturas Infernais: Eu adoro a Meg Cabot e AMO a Stephenie Meyer, então esse livro necessita ser lido pela minha pessoa. Achei ele baratinho no Sebo, mas quando fui comprar tinha acabado ): esse mês eu compro esse belezura!







Belo desastre: Minha melhor amiga me indicou esse livro, ela lê e relê esse livro toda hora kkkkkk deve ser bom, e eu curti a sinopse, então pretendo comprar!








Por isso a gente acabou: Não vou mentir, esse livro foi julgado pela capa por mim hahahah simplesmente achei a capa um mimo, a frente e o verso, então resolvi ver umas resenhas e a sinopse e gostei muito do que estão falando sobre esse livro. Já tá na listinha!!!







Por esse mês é só gente.. Eu sei que são bastante livros desejados e que não são nada baratos, mas pretendo comprar pelo menos dois!! Se eu não conseguir, podem me mandar por correio, viu? hahahaha

Beijos gente, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

omente aqui o que você achou sobre essa postagem, uma sugestão, crítica e etc.
REGRAS:
- Seja educado(a);
- Não xingue ou ofenda nenhum usuário;
- Não divulgue sua página/blog aqui;
- Divirta-se!

 
Template feito por Nathália Almeida, exclusivo para disponibilização no Single Themes. Não retire os créditos!